03 abril 2010

AMD anuncia ATI Radeon HD 5870 Eyefinity 6 Edition

Categories: ,

AMD está de volta com um montro em qualidade gráfica e poder de processamento, a ATI Radeon HD 5870 Eyefinity 6 Edition. Essa placa e uma autêntica gamer hardcore equipado com 2GB de memória GDDR5, e possui a capacidade de processamento superior a 1 bilhão de pixels por segundo, ja até imagino os estragos que essa placa de vídeo deve fazer em um jogo de ultima geração. Outro aspecto interessante seria a sua capacidade para enviar vídeo através de seis displays, permitindo até 12 vezes mais resolução de 1080p HD, com todas essas vantagens de inicio já podemos sacar que o preço dela deve ser nada humilde!

Algumas das características encontradas na nova ATI Radeon HD 5870 Eyefinity 6 Edition:

  • 2GB de memória GDDR5 a permitir altas taxas de quadros e as configurações de qualidade de imagem nos últimos DirectX 11 jogos em três e seis configurações de jogos de vídeo.
  • Pleno direito flexibilidade de exibição fora da caixa, com a inclusão de cinco adaptors4: dois mini DisplayPort para adaptadores DisplayPort, dois passiva mini DisplayPort para DVI dongles, e um passivo mini DisplayPort para HDMI dongle.
  • Suporte para configuração de 3 × 2 tela com novas configurações suportadas nas próximas atualizações do software ATI Catalyst.
  • Amplo suporte para desenvolvedores de software em todo o mundo, incluindo Bioware, Codemasters, EA, e turbina que adotaram a tecnologia ATI Eyefinity multi-exibição no último DirectX 11 jogos como DiRT 2 da Codemasters e Battlefield Bad Company 2 da EA DICE.
  • A capacidade de usar a tecnologia ATI CrossFireX multi-GPU em conjunto com as capacidades ATI Eyefinity multi-display, conforme divulgado em ATI Catalyst drivers gráficos versão 10.2, possibilitando maior desempenho nos jogos durante a condução de alta resolução de vídeo ATI Eyefinity grupos.
  • aprimoramentos da tecnologia ATI Eyefinity foram disponibilizados em gráficos ATI Catalyst atualização da versão 10.3, incluindo a compensação da moldura, o que ajuda a simular uma superfície de visualização mais integrada, ajustando para mostrar molduras.

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

Sem Relação com: "AMD anuncia ATI Radeon HD 5870 Eyefinity 6 Edition"

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!