18 novembro 2008

Políticas de Parceria

Categories:

Políticas de Parcerias

Para ser parceiro do Olhar do Futuro Digital é muito simples basta colocar meu link  no seu site/blog e mandar um e-mail para o campo Contato preenchendo todos os campos corretamente, avisando que o link  do Olhar do Futuro Digital já esta adicionado no seu site/blog.

Não estou fazendo parcerias com blogs com no mínimo 3 meses de vida e sem cadastro no Blogblogs, o motivo é bem simples muitos blogs com menos de 3 meses são abandonados, o que iria me causar perda de tempos e transtornos em ter que ficar gerenciando os meus parceiros. Não aceitamos parceria através de banner, motivo: prezo pela não poluição poluição visual.

Após ter feito todo esse processo burocrático analisarei o seu blog e lhe confirmarei a parceria. Simples!! Caso tenha alguma dúvida basta entrar em Contato com a Equipe do Olhar do Futuro Digital pelo e-mail: lester.guimaraes.lmc@gmail.com

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

4 Comentários em: Políticas de Parceria

17 de junho de 2009 às 15:05

boo!

Olá,
Visitei o seu blog, e notei que você não está mais utilizando os serviços da boo-box.
Você tem alguma dúvida de como colocá-los em sua página? Aqui segue o link com o tutorial: http://boo-box.com/site/setup/download
Caso você precise, entre em contato comigo que eu posso ajudá-lo.

Abraços,
Rafaella
rafaella@boo-box.com

15 de setembro de 2009 às 18:37

olá......
muito legal o blog
queria fazer parceria com vc
vou colocar seu link no meu blog e espero o mesmo ok!!!
me manda um email ou um comentário no blog:
http://karllacarolline.blogspot.com/
karla_ox16@hotmail.com

espero respostas!!!
vlw

1 de novembro de 2009 às 13:32

Olá! - Não consegui acessar o campo contato do seu blog e estou informando que adicionei o seu blog no Blog Naftalina Tech! - http://naftalinatech.blogspot.com
Espero resposta...

7 de março de 2010 às 22:43

Olá,

Meu nome é Fabio Jacob, do blog Resumo Digital.

http://resumodigital.com.br/

Gostaria de propor uma parceira com
o seu Blog.

Se você aceitar a parceira, deixe seu recado em meu email ou via o formulario de contato em parcerias.

Você possui um banner 120x60?

http://resumodigital.com.br/parceiros/

Obrigado,
Fabio

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!