03 abril 2010

SX7 Mark II, mais novo projetor da Canon, ideal para médicos e professores

Categories: , ,

Canon anunciou o lançamento do seu projetor SX7 Mark II D com Simulação DICOM Mode. Esse projetor é um modelo muito específico e bastante avançado, e mais útil para pessoas que estão no campo da educação médica, com esse modelo pode-se ver monocromático digital de Raios-X, tomografias computadorizadas e ressonâncias magnéticas com a cor exata e precisa graças ao detalhe Realis SX7 Mark II D. A interpretação do raio-X agora pode ter mais informações e detalhes bem mas visíveis graças ao seu “dom” realistico. O SX7 Mark II D é capaz de atender a essa necessidade em uma escala muito maior quando comparado aos monitores tradicionais.

O projetor conta com 14 funções de exposições para a exibição de imagens monocromáticas. Os usuários são capazes de calibrar diretamente no projetor usando 21 níveis diferentes de ajustes de gama. Para quem é leigo pode não ter grande significado, mas essa flexibilidade é importante quando se trabalha em lugares que possuem variação de iluminação (sala de aula/consultorio/auditório ).

Similar a todos os outros Realis Projectors, o SX7 Mark II D virá com tecnologia LCOS Canon avançado que é o mais famoso para implantarem a imagens de filme e vídeo-like. Esta alta, state-of-the-art tecnologia é acompanhada por resolução SXGA + nativa alta (1.400 x 1.050 pixels) e um impressionante 4.000 lumens de brilho, certificando-se as imagens são sempre entregues com excepcional reprodução de cores, linhas finas e pequeno texto nítido. Seu preço de venda está estimado em $ 7.799 e deve estar disponível ainda este mês.

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

2 Comentários em: SX7 Mark II, mais novo projetor da Canon, ideal para médicos e professores

7 de abril de 2010 às 00:11

8 mil dolares??? obrigado mas prefiro ver o raio-x ao vivo mesmo!!!

7 de abril de 2010 às 14:23

Eh, ele ainda eh bem caro :)

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!