02 junho 2009

Motivos pelos quais Belém não foi cidade-sede da Copa

Categories:

É minha gente, eu sou paraense mas tenho muita vegonha de lhes contar isso, muitas pessoas~devem concordar comigo neste desabafo. Não fico triste por Be´lem não ter sido escolhida como cidade-sede para a copa de 2014. pois temos motivos de sobra para que não fóssemos escolhidos, e mediante aos grandes investimenteos propostos por Manaus, que está de parabêns e irá representar muito bem o norte e a  Amazônia.

Os mitivos acho que a maioria da população deve saber, pois não se passa uma semana sem que os jornais de grande influência não publique uma notícia vergonhosa desse estado marcado por vários problemas sociais e econômicos.

O mais novo vechame que saiu foi a prostituição de meninas menores de idade cuja as próprias mães apóiam. Essa realidade não está muito longe de mim, pois conheço mães que deixam suas filhas seguirem esse caminho de grana facil, pois acho que é isso que essas meninas pensão. “ah…..vou dar uma rapidinha com aquele cara e ja tenho a grana da semana”. Alguns casos são por  extrema pobreza…..

Esses são as informações que os telespectadores tem sobre o Pará, Mais o que só quem já visitou Belém sabe que aos redores do famoso e belíssimo estádio Mangueirão sabe da pobresa que o rodeia. è uma vasta áreas sem saneamento, sem infraestrutura mínima para abrigar um evento desse porte. Solução!!! Sim isso tem mas já não é um pouco tarde?? Sei que nunca e tarde para mudar, masi nesse caso já e tarde o gastante!

Vou elencar só mais alguns problemas aqui contidos, pois se for comenta-lós não terei caracteres sufucuentes para descrevelos!

Você ainda quer uma prova que o Pará é um estado que não Presta!! O PAC mau chegou aki e já temos súper faturamento nas obras, quer mais detalhes ainda? Continue assistindo os jornais!

Pará,  terra sem direitos!

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

Sem Relação com: "Motivos pelos quais Belém não foi cidade-sede da Copa"

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!