02 junho 2009

Teclado para quem cata milho!

Categories: ,

Não aprovei esse teclado! Pois incentiva as pessoas a digitarem de forma errada. Você vai querer que seu filho aprenda a digitar e conviver com um teclado “errado”, diferente dos que existem(padrão)?  Tah, vamos relevar que ele possui a tecla fn, que possibilita mudar para o formato dos teclados padrão. E bem bizarro para quem quer tirar uma onda, mas não compro! Acho provável que vai ter pessoas que vão comprar esse teclado do Hunt-and-Peck Keyboard, por ter a função de ordem alfabética, mas vão continuar digitando errrado! vale apena continuar no erro?

A melhro solução seria procurar um software de digitação, treinar bastante, e deixar de ser um catador de teclas……fala sério!

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

13 Comentários em: Teclado para quem cata milho!

Anônimo
8 de junho de 2009 às 01:41

Eu achei legal e engraçado :D
Eu digito muito bem, não tenho esse problema, mas pouco me interessa como os outros digitam...É problema deles...
É um produto criativo!
Abração:)

Anônimo
8 de junho de 2009 às 07:42

"A melhro solução seria procurar um sftware de dugutação, treinar bastante, e deixar de ser um catador de teclas……fala sério!"
-------------
Parabéns Champs... Compra um logo vai... =]

8 de junho de 2009 às 09:01

Verdade @Sonhador, pare de sonhar um pouco e digite corretamente, hua "dugutação"?? Ñ seria DIGITAÇÃO?
Flw abração!

O teclado pode ser até criativo, como disse a sacipirata, mas só iria dx as pessoas + burras, digo usando no modo alfabético do teclado.

8 de junho de 2009 às 10:28

Eh brincadeira minha pessoal....estava escrito de forma errada no post, como o @sonhador descreveu anteriormente no comentário. Estava digitando e n revisei o post e acabou indo com erros, + agora está sem erros, e o que espero!

8 de junho de 2009 às 11:14

Até um pouco útil....

Eu compraria pra minha mãe, que só usa o PC em casa e acredito que naum tem motvios para ficar mestre na digitação...

8 de junho de 2009 às 11:48

Quer dizer que somos OBRIGADOS a digitar QWERT porque o cara não queria que as engrenagens da máquina de escrever quebrassem? Tomara que no futuro morra o QWERT e surja algo NATURAL, ERGOMETRICO e LÓGICO.

8 de junho de 2009 às 12:16

Besteira esse texto. Se existe algum padrao hoje, significa que alguem criou. Não vejo motivos para que um novo padrão não possa entrar em vigor.

O objetivo do "QWERTY" é distribuir as teclas mais utilizadas entre todos os dedos. Se alguem acha mais facil usar um padra "ABCDEF" então que use-o !

Gostei da idéia.

8 de junho de 2009 às 15:54

Existem os pós e os contras no novo modelo de teclado sugerido assima. Na minha opinião, o padrão "QWERTY..." deve ser o mais correto, pois deve se ter feito um estudo sobre o caso, pois as posições das teclas ficam mais de acordo com a forma de diitar. Já na ordem "ABCDEF.." iria ficar na minha opinião mais diífcil e demorado de se digitar. Falo isso baseado na experiencia própia, e de que deve sim ter feito um estudo no caso da posição das teclas no teclado!

Mais cada um é livre para tomar sua decisões e conclusões!

8 de junho de 2009 às 16:11

O QWERTY foi organizado para aprimorar a velocidade de digitação para as palavras em INGLÊS. Já tentaram montar um com as letras mais usadas em português mas não deu certo.

8 de junho de 2009 às 16:25

burras pq?? vão desenvolver outra maneira de digitar apenas, assim como nós aprendemos pela tecnica de datilografia, mas que aposto que 10% apenas utiliza com correta destreza... eu cato tecla rapido e dai?! não ia mudar ser em ordem alfabetica ou não

8 de junho de 2009 às 19:47

O QWERTY foi organizado para aprimorar a velocidade de digitação para as palavras em INGLÊS. Já tentaram montar um com as letras mais usadas em português mas não deu certo.[2]

8 de junho de 2009 às 19:48

O QWERTY foi organizado para aprimorar a velocidade de digitação para as palavras em INGLÊS. Já tentaram montar um com as letras mais usadas em português mas não deu certo.[2]

Fox
8 de junho de 2009 às 21:50

Na verdade creio eu que é pura questão de costume, sempre digitei bem nesse teclado "padrão". Organizar em ordem alfabética não vai mudar tanto assim.

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!