01 junho 2009

VMware Workstation 6.5.2

Categories:

 vmare-workstation-6.5Instale quais quer sistemas operacionais no seu notbook ou desktop sem precisar formatar ou particionar seu HD. É uma mão na roda para quem gosta de testar todas as novas sersões de sistemas operacionais que são disponibilizados, principalmente os betas que a Microsoft libera cheio de bugs, para os nerds achem os erros, furos no sistema, e ajude a empresa a arrumar o problema.

Descrição:

A virtualização consite em uma camada virtual que permite que várias máquinas virtuais, com sistemas operacionais heterogêneos, sejam executadas isoladamente, lado a lado, na mesma máquina física.

Desacoplando o hardware físico do sistema operacional, a virtualização permite:

  • Executar várias máquinas virtuais, com sistemas operacionais heterogêneos, ao mesmo tempo e na mesma máquina física.
  • Criar máquinas virtuais configuradas totalmente de forma isolada, com seu próprio conjunto de harware virtual para execução de sistemas operacionais e aplicativos
  • Salvar, copiar e provisionar rapidamente máquinas virtuais que possam passar de um servidor físico para outro, para permitir a consolidação da carga de trabalho e a manutenção do tempo de inatividade zero

As soluções VMware simplificam a estrutura de TI, permitindo que as empresas utilizem seus recursos de armazenamento, rede e computação para controlar os custos e ter uma resposta mais rápida.

Download:

Baixaki: VMware Workstation 6.5.2 Build 156735

Tutorial: Baixar

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

Sem Relação com: "VMware Workstation 6.5.2"

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!