10 abril 2010

Quench, celular Motorola mas barato do mercado com o Android

Categories:

Quench

O celular mas barato com o sistema Androide da Google, e o A Motorola Quench, um martphone por apenas R$899. O aparelho é mais um modelo da família com o software MotoBlur, um agregador de redes sociais e e-mails que permite visualizar e postar atualizações.

O Quench vem com a versão 1.5 do Android, uma versao menos nova, pois ja possui a versão 2.1. Ele traz Adobe Flash Lite e o Google HTML, que facilitam a visualização de vídeos na web. O aparelho possui tela de 3,1’’ sensível ao toque e com resolução de 480 × 320, função “pinch e zoom” e um pad de navegação similar ao de um laptop na parte da frente do dispositivo.

Quench_O aparelho vem com o aplicativo Connected Media Player, um upgrade ao player do Android. Além de facilitar a a busca de músicas, o aplicativo busca a letra da música na web e a exibe em sincronia com a canção. Também é possível compartilhar os comentários sobre as músicas com os contatos, via Twitter, e-mail ou SMS. O smartphone oferece acesso direto a vídeos do YouTube, streaming de rádio e identificação de música ambiente.

O celular ainda conta com câmera de 5MP autofoco e flash LED, RADIO FM, Wi-Fi, GPS (com 60 dias de navegação gratuita pelo aplicativo MotoNav) e Bluetooth estéreo. O aparelho aida vem com duas capas, uma vermelha e outra grafite.

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

Sem Relação com: "Quench, celular Motorola mas barato do mercado com o Android"

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!