16 fevereiro 2010

Novos celulares Thosiba, o TG02 e o K01

Categories: ,

Toshiba TG02 A Toshiba lançou recentemente dois novos smartphones Windows Mobile 6.5 no Mobile World Congress 2010, conhecido como o TG02 Toshiba e K01, ambos os aparelhos possuem um 4,1-polegadas WVGA touchscreen e um processador de 1GHz Snapdragon. O TG02 Toshiba na verdade uma versão atualizada do TG01 lançado anteriormente. Medindo 9,9 milímetros de espessura, o novo modelo apresenta uma nova interface de usuário 3D. Enquanto isso, o K01 é um celular com um teclado deslizante. Ambos os telefones celulares terão um slot para cartão de memória microSD que suporta até 32 GB.Toshiba K01

A nova interface permite aos usuários navegar rapidamente às suas funções favoritas, poupando tempo e tornando a experiência móvel mais agradável pois tudo roda em 3D. O Centro de Inovação irá exibir uma gama de soluções de software desenvolvido pela Toshiba para melhorar a experiência do usuário móvel. Possui uma qualidade excelente paea a exibição de vídeo para oferecer uma experiência de visualização mais nítida e mais clara.

Toshiba também estará demonstrando sua nova tevnologia: a tradução de voz, traduzir línguas diferentes e em tempo real demostra o resultado, sem a necessidade de uma ligação à Internet. Isso sim que é tecnologia! Vamos esperar para ver como vai ser esse show de tevnologia em um aparelho 100% comprimido. O preço até o momento ainda não foi revelado pela Toshiba, agora só é esperar.

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

Sem Relação com: "Novos celulares Thosiba, o TG02 e o K01"

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!