17 fevereiro 2010

Novo OpenOffice, agora com suporte para os formatos do Office 2007

Categories: ,

  OpenOffice 3.2.0Para quem não sabe o OpenOffice e um suite de ferramentas muito semelhante ao pacote de ferramentas da Microsoft, o Office. Sendo que o OpenOffice é a suíte de aplicativos para escritório com código aberto mais utilizada, ou seja, a melhor alternativa gratuita para processamento de textos, planilhas, apresentações, gráficos, bancos de dados e outros tipos de arquivos extensamente utilizados em qualquer ambiente de trabalho.

Para quem não quer ter problemas por estar usando da versão não autorizada, a melhor solução é usar o OpenOffice, a nova vesão agora vem com o suporte de reconhecimento dos arquivos gerados pelo Office 2007 da Microsoft, algo que se tornava um problema por causa da incompatibilidade que existia entre as duas plataformas. O OpenOffice é disponibilizado em diversos idiomas e compatível com os computadores mais utilizados, os arquivos feitos por qualquer componente do OpenOffice podem ser abertos e editados por programas de outros pacotes, como o Office por causa da compatibilidade que fio adicionada na nova versão.

Agora que você esta bém informado que você não precisa mais comprar uma licença para ter seus editores de textos, planilhas, apresentações, gráficos, etc. é só baixar no site da BrOffice.orgDownload BrOffice

[ + Informações ]

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

Sem Relação com: "Novo OpenOffice, agora com suporte para os formatos do Office 2007"

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!