24 julho 2009

Mobii ION 230, Primeiro Netbook da plataforma NVIDIA Ion

Categories:

A empresa Point of View vai lançar no mercado Europeu o seu primeiro netbook da linha Mobii usando a plataforma NVIDIA Ion, o Mobii ION 230. Este netbook tem uma tela de 10.2” LED-backlit com uma resolução de 1024×600 pixels e também uma saída HDMI para você assistir vídeos na sua HDTV.

Ele roda Linux e tem um processador Intel Atom de 1.6GHz, 1GB de RAM, HD de 160GB. O Mobii ION 230 também tem leitor de cartões SD/MMC, conectividade Wi-Fi, webcam de 1.3 megapixels e Bluetooth 2.0 opcional. A bateria de 6 células também é um dos destaques do Mobii ION 230, e dura cerca de 4 horas.   Untitled-1   Netebook NVIDIA

No presente momento a fabricante do Netbook Mobii ION 320 NVIDIA apresentou apenas três variações de cores do netbook mas no site Point of View possui mais variações de cores do modelo, as cores são: Verde, Vermelho, Preto, Amarelo, Azul, Branco e Rosa, as quatro cores adicionadas na página podem ser lançadas quando o netbook estiver em vendas, mas nada e  oficial, pois iria ter muita variação do produto o que tornaria mais caro devindo ao aumento no custo de produção devido as variação.

O netbook deve custar o equivalente a US$ 500 na Europa.

A postagem foi retirado de: Digitaldrops

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

Sem Relação com: "Mobii ION 230, Primeiro Netbook da plataforma NVIDIA Ion"

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!