10 maio 2009

Google Chrome na TV

Categories: ,

Todos nós sabemos que o ambicioso Google desde o início do seu navegador, o  Google Chrome, quer para si o monopólio sobre o setor dos navegadores, desbancando o atual Internet Explorer, que não merece o lugar de destaque, mas não venho desta vez criticar a porcaria que é o navegador da Microsoft.

Desde os primeiros passos do navegado, o Google vem com uma jogada de marketing muito forte, se aproveitando de seus serviços, como o Orkut, YouTube, dentre vários outros produtos para divulgar seu navegador, e tentar migar os usuários para o seu produto. Não muito contente com o percentual de 1,16% do mercado mundial de navegadores, que continua caindo, deixando o Chrone junto o  tradicional Opera lá em baixo da tabela, com toda essa decadência do navegador a empresa teve a idéia de colocar na TV um comercial do Google Chrome, assista o vídeo abaixo! É legal mas não troco o meu Mozilla Firefox.google chrome 

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

7 Comentários em: Google Chrome na TV

10 de maio de 2009 às 11:45

Se duvidar o Google vai dominar mundo e nao só algumas areas, gosto deste tipo de ambição, sem prejudicar ninguem é claro, se as pessoas escolhem é por que é bom.

Se der visita:
www.humaitaweb.blogspot.com
www.bloggdoleao.blogspot.com

10 de maio de 2009 às 11:49

É, eu gosto do google... O Internet Explorer não tá lá essas coisas... E o comerceial é maneiro!

10 de maio de 2009 às 12:03

Verdade, eu utilizava o Internet Explorer quando era um besta....mas agora so uso o Mozilla Firefox!

Só para reforçar: O BLOG NÃO É COMPATÍVEL O O INTERNET EXPLORER, A AREA DE COMENTARIO FICA DESALINHADA! Obrigado pela visita:)

10 de maio de 2009 às 12:08

mozilla é o que ha,nunca que o IE ou crome vai desbancar o rei dos navegadores

10 de maio de 2009 às 12:27

Eu tmb não troco o Mozilla.

10 de maio de 2009 às 13:46

Pessoas que tem uma internet lenta como e o meu caso de 128kbps e que vê a real diferença na velocidade de navegação superios aos demais navegadopres, e sem falar na vasta quantidade de complementos que existem para o Mozilla, artefato que os outros navegadores n possuem!

Escolha o navegador correto, e eu indico MOZILLA FIREFOX!

25 de maio de 2009 às 12:32

Olá pessoal! Estou utilizando o Google Chrome, mas particularmente não acho ele melhor que o IE não...

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!