21 abril 2009

Windows 8, já em obras!

Categories:

Xp001 Não sei o que se passa na cabeça dos diretores da Microsoft, pois uns meses atrás a empresa anunciou em que mais alguns meses de desenvolvimento o Windows 7 estaria sendo comercializado pela Microsoft. E agora já está anunciando a elaboração do seu novo sistema operacional, o Windows 8 que já está em obras, parece brincadeira, trote, mentira, mas não é. É para quem já esperava o Windows 7 nas máquinas até setembro, já passará a sonhar com o Windows 8, coitado do pobre Windows 7 teve poucos meses de esplendor!

No dia 14 de Abril, a Microsoft postou um anúncio de emprego, onde diz que a próxima versão, o Windows 8 terá novas características, segundo informações contidas na web, o Kernel está sendo reformulado para proporcionar melhorias no desempenho , uma vez que o avanço do Windows XP para o Vista o OS ficou muito pesado, exigindo mais da máquina.

A Microsoft pretende liberar o Windows 8 em 2011, esperando ter um 2012 promissor, algo que não ocorreu com o Windows Vista, que foi muito rejeitado.

No YouTube, encontrei esse vídeo hilário, onde segundo o título  Bill Gates Anuncia o Windows 8 

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

7 Comentários em: Windows 8, já em obras!

21 de abril de 2009 às 23:22

Nossa e eu que tava maluco pra ver todas as novidades do 7 nem imaginava que ja tavam prohetando o 8!!!

Vlw pela informação

http://webmaster-jp.blogspot.com/

25 de abril de 2009 às 01:43

Huhuihiuhuiahauihauiahui JPSB tinha que ser um viciado em windows para ainda comentar assim Puta merda! haiuhaiuhaa

26 de abril de 2009 às 05:05

uhasuhaushaush RI DO JPSB

Anônimo
26 de abril de 2009 às 21:43

Não deram nenhuma chance para o Windows Seven, a grande preocupação da Microsoft é com as pequenas empresas que não trocam o XP pois insistem em achar que os novo SO são incompatíveis.

Valeu pelo elogio, quero dizer que seus comentários serão sempre bem-vindos também, pois, Fazemos parte da alta blogosfera, não é mesmo ;-)

26 de abril de 2009 às 23:57

O comentario do @JPSB, foi hilário, existem pessoas de todos os tipo, e ele é o do tipo fanático pelos lançamentos bugados da Microsoft, eu ñ perco meu tmb baixando um windows que vai me dar thabalho logo de cara, mesmo que eu emulo o mesmo sem ter q formatar o PC.

29 de outubro de 2009 às 16:42

Adorei este vídeo......estava á procura dele já a muito tempo.........rsrsrsrsrsrsr.
Vlw gente!!!!!!!!!!!!!!!!!

9 de outubro de 2010 às 11:08

esses povos são uns FDP pq eu acabei de comprar a sensação do momento o Windows Se7en e agora vao querer lançar outro??? voa mandar eles tomarem no @#*%*@!!!!!!!

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!