20 abril 2009

Revo 1.80. O Exterminador dos Programas

Categories: ,

Revo 1.80 Download

Sabe aqueles programas marrentos que são um saco para serem desinstalados do seu computador? E que ainda deixam seus fragmentos por todas as partes, só ocupando espaço e trazendo transtornos quando se quer reinstalar o programa, e ainda depois de instalado aparece que o seu tempo de teste do programa expirou, e você tem que adquiri a licença ou baixar um crack? Agora todos esses problemas já tem solução, e a muito tempo, mais muitas pessoas desconhecem da grande ferramenta que é o Revo Uninstaller 1.80.

O Revo é uma ferramenta excelente que desinstala e remove todos os vestígios do software por completo do computador, parecendo que o mesmo nunca foi instalado, e ainda possui uma ferramenta que deixa seu PC tinindo.

Muitas pessoas vão pensar para que eu vou querer uma ferramenta de desinstalação de softwares se o próprio Windows vem com a sua? Isso é uma pergunta bem fácil de ser respondida: o tão famoso pebinha Desinstalar e Remover Programas do XP, e o Programas e Recursos do Vista, que se localizam no Painel de Controle, são muitos fracos, pois os mesmos só tem a função básica de acionar o desinstalado dos programas a serem desinstalados, ou seja, ele serve como uma ponte, ponte essa que e de madeira e muito podre, pois os vestígios dos programas ficam no seu HD só ocupando espaço!

Agora faça a sua escolha. Ainda vai querer esse tipo de situação no seu computador?compativel com as versões


Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

Sem Relação com: "Revo 1.80. O Exterminador dos Programas"

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!