11 março 2009

Adamo, notebook Ultra fino da Dell

Categories:

Del prepara o lançamento do seu notebook ultra fino com os padrões do Macbook da Apple, notebook de alto luxo, possui uma tela de 13 polegadas, vem equipado com uma porta sata na parte de trás, e um amplo sistema de ventilação para manter toda a sua arquitetuta de hardware e software.

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

4 Comentários em: Adamo, notebook Ultra fino da Dell

12 de março de 2009 às 01:19

Tecnologia de ponta hein...

mas com certeza essa belezinha não saí por menos de 3.000,00 doláres... ainda mais com essa crise!

sei não!

Abraços

17 de março de 2009 às 09:09

Parece ser bem interessante este notebook. Além disso é bem bonito.
.
Eu, pessoalmente, não gosto muito, visto que uso pra jogos, etc. Tela pequena não me agrada.
.
Mas gostaria mesmo assim de ter um pra redigir meus textos de madrugada - às vezes bate a inspiração, mas começo e não termino, pois escrevo muito e cansa a mão ^^
.
Grande abraço. Fique com Deus, na Paz.

17 de março de 2009 às 14:56

Eu pensava do mesmo jeito que vc Luccannus, tela de 14polegadas não me agravada, comprei um hp de 15, mas não me arrempedir, aprendi que o possimo vai ser de 14, pois a economia se torna grande e a autonomia e bem maior, e so basta trocar por uma bateria 8800mha que fica tudo blz, falow

19 de março de 2009 às 16:47

e ae Lester tranquilo ? ta sumido do msn amigo..

entao.. eu estava com uma duvida em um negocio.. gostaria de saber se voce pode me ajudar, se der entra no msn por favor.

vlw abraços

Luis - Gol De Placa

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!