10 janeiro 2009

Plataforma com som robusto e sistema de ventilação para turbinar seu Notebook

Categories: ,

Plataforma para Notebook Olá leitores, estava navegando sem rumo na net a procura de uma novidade para postar no blog, quando achei no Digital Drops um  produto que estava à procurar durante tempos, um  gadget que é desejado por todos que possuem um notebook.

O Econ Lapdesk da Pyramat, chegou ao mercado para revolucionar a vida útil dos notebook com um poderoso sistema de áudio e ventilação. Esse suporte deixa seu notebook em uma posição bem confortável e ergonômica que ajudará  a manter uma temperatura agradável no interior do notebook, e  conta com duas super caixas de som embutidas nas laterais.

O Econ Lapdesk foi lançado a poucos dias na na CES 2009, seu preço foi divulgado em torno de 49.99 dólares. Não foram disponibilizadas muitas informações mas sabemos que sua alimentação será feita via porta USB. 

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

14 Comentários em: Plataforma com som robusto e sistema de ventilação para turbinar seu Notebook

10 de janeiro de 2009 às 08:17

Caramba...esse Notebook tem um preço "salgado" mas também vale a pena!Fica ouvindo música naquela somzão lá...e mantendo o PC numa temperatura agradavél seria demais...Realmente com todas as opções que existem no mercado mais essa que lançou agora dah pra TURBINAR o Notebook...Gostei da suas postagens são bem interessantes sobre o mundo do "Futuro Digital"...

10 de janeiro de 2009 às 08:27

Puuuts
esse era o canal pro meu em...
*-*

pena que não achei ainda por aqui...

Anônimo
10 de janeiro de 2009 às 10:27

Caracas...show de bola esse negocio ai ein
alem de ajuda em manter a temperatura ainda da pra curti um som com estilo kkk gostei, pena nao ter um notebook ainda mas esse ano eu compro o meu

10 de janeiro de 2009 às 10:41

Esse é bom em hehe
Tenho um Notebook Vaio, apesar que ele não esquenta muito não... Já deixei ele ligado mais de um mês, direto e nunca deu nada...Mas existe outros tipos que esquentam muito mesmo.

Quer parceria?
Visita meu Blog lá
http://fs-fullstyle.blogspot.com

Vou estar colocando link do seu Blog, se tiver banner manda pra mim que eu coloco no meu Blog.
Daí você põe meu banner aí.

Valeu, falou!

10 de janeiro de 2009 às 17:00

Quer ser parceiro do Sociedade dos Malas?

http://sociedadedosmalas.blogspot.com/

Coloque um link nosso no site que colocamos um seu lá!!

Anônimo
10 de janeiro de 2009 às 18:51

Henrique Junqueira, notebook com preço salgado, onde? onde? Kkkk.

Isso serve pro teu laptop que esquenta pra caramba hein Lester. =D

10 de janeiro de 2009 às 21:57

Verdade Henrique Junqueira esse é um super gadget para um notebook, realmente faz toda a diferença na hora de se usar o computador por mais tempo e com uma alta qualidade de audio..

10 de janeiro de 2009 às 21:59

Verdade @Eric Haruo, um desse iria bem para o meu not tmb, pois ele esquenta muito, e som e bom mais com esse super som seria bom d+

10 de janeiro de 2009 às 22:02

uauauaua, isso @raqueandooplaneta, vc ainda n tem, mas quando tiver o seu verá quanto e útil uma plataforma dessa, faloe

10 de janeiro de 2009 às 22:04

Blz @Cássio, estou providenciando em colocar o seu link mo meu blog ;-0 , ainda n possuo banner mais a alguns tempos ja terei o meu, falow abraços...

10 de janeiro de 2009 às 22:08

Verdade JC, tmb n estou vendo algum anuncio de notebook huahuahua, o Henrique viajouuu, huahua, falow abraços...

o meu notbook eskenta pra caramba, em uma hora de uso ja n da mais para ficar o ele sobre a perna huahuahua

10 de janeiro de 2009 às 23:40

Já colocamos o seu link no nosso blog. Estamos esperando você colocar o nosso!

http://sociedadedosmalas.blogspot.com/

Abraços

11 de janeiro de 2009 às 17:47

Ola muito bom seu blog...

muitas informações legais...

bom visita meu blog ai...
http://djneny.blogspot.com

aceito parceria...

abraço

12 de janeiro de 2009 às 17:27

ai quem dera eu tivesse primeiramente um notebook *-* Bacana teus posts. Passa lah no meu depois. http://jardimdenarciso.blogspot.com/ T + abrss

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!