16 janeiro 2009

Panasonic Lumix DMC-FS15

Categories: , ,

DMC-FS15 A Panasonic lança mais uma câmera digital da série LUMIX FS-séries. conta com a melhor marca de lentes para câmeras digitais (Leica). A DMC-FS15, possui 12,1 megapixels de resolução, uma poderosa lente com 29 milímetros de grande ângulo, zoom de 5x com Mega OIS , ISO inteligente e de exposição, face detecção, monitoramento e AF para bloquear para indivíduos que se deslocam.  Um botão dedicado na parte superior da câmera permite um rápido acesso ao Modo Auto Inteligente (AI), sem se perder no menu, um atalho para todas as funções da câmera, facilitando o manuseio.

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

17 Comentários em: Panasonic Lumix DMC-FS15

Anônimo
17 de janeiro de 2009 às 16:40

legal teu blog
me tornei seguidor

http://istosimmsica.blogspot.com/

17 de janeiro de 2009 às 16:52

Obrigado por visitar o
Olhar do Futuro digital
espero que sempre goste dos meus posts!!

17 de janeiro de 2009 às 17:13

Olá bacana blog desse estilo do seu tem poucos que eu conheço q são bons como aqui!!

http://visaocontraria.blogspot.com/

Ótimo final de semana pra ti
Abraços

17 de janeiro de 2009 às 17:29

Obrigado @Pedro Junior por gostar do blog, paço o que posso no curto periodo que tenho para que o blog sempre esteja atualizado com conteudo de qualidade!!
Seu blos tmb esta muito bom, cheio de conteudos importantes

17 de janeiro de 2009 às 17:41

Grande Panasonic... A Sony dos pobres!

Agora o grupo Matsushita está lançando uma genérica da liha Cybershot. Se tiver preço competitivo vale. Senão...

17 de janeiro de 2009 às 17:43

Noooossaaa quero trocarr minha máquina jááá!rsrs
mto bom o blog! parabéns

17 de janeiro de 2009 às 17:47

essas cameras lumix são muito boas... eu tenho uma e recomendo!!!!!

só que a minha não é tao boa quanto essa aew!!!...

muito boa ela!!!

18 de janeiro de 2009 às 00:35

@Leo Pinheiro, na maioria desses prudutos fenericos não sao confiaveis, um pelomenos ja testei algumas tendencias desse segmento mas não gostei muito, e meio superficial sem muitos recursos......

Eu ja tive uma Panasonic era um fx7 Lumix, realmente é uma boa camera, prefiro a Panasonic que a Sony ;-0

Flw

18 de janeiro de 2009 às 01:19

Deve ser cara, não?!
Tenho dinheiro nem para comprar uma simplesinha, quanto mais assim... rsrs

18 de janeiro de 2009 às 02:57

O preço deve girar em torde de R$800,00 em geral as câmeras da panasônic não são tão caras como as da sony e com uma boa qualidade de imagem ainda mais quando possie a lente leica como e o cao dessa lumix

18 de janeiro de 2009 às 13:48

Olá! xD

Obrigada pelo comentário e por acompanhar o blog!

;D

18 de janeiro de 2009 às 23:11

nice blog

18 de janeiro de 2009 às 23:21

A Leica fazia câmeras completas até algum tempo atrás. Atualmente eu não seiu mais. Vc sabe?

19 de janeiro de 2009 às 00:38

Sim a leica ainda faz câmeras totalmente Leica so que em menor quantidade e o preço e bem mais caro, você encontra em lojas dos estados unidos pela internet.

19 de janeiro de 2009 às 01:16

Obrigado pelo elogio @Diwya, seu blog tmb e muito bom ;-)

20 de janeiro de 2009 às 13:40

câmera bonita essa!

ah vim avisar
capítulo 6 escrito e postado -> http://cronicasdesafira.blogspot.com/ Lais Adelita

21 de janeiro de 2009 às 07:39

Ogrigado por me avisar..estou indo la ver o seu post ;-)

Além de ser uma câmera bonita, possue alta qualidade em suas fotos

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!