20 janeiro 2009

HP Mini 2140, agora nas lojas

Categories: ,

HP Mini 2140 O tão esperado HP Mini 2140 já está disponível para vendas por um preço de 499 dólares. O Novo Mini HP 2140 é maior que o seu antecessor, a tela do novo HP é de 10.1″ (1.024 x 576) ou HD (1.366 x 768) LED backlit, contra 8.9″ do seu antecessor HP 2133.

O novo Mini tem muitas novidades e bastante estilo, além se ser muito portátil, traz consigo um grande upgrade de luxo, seu teclado é totalmente em alumínio, e que gera muito conforto e designer  para o computador, espero que o mesmo não esquente muito se não os dedos dos usuários irá fritar diante desse teclado, huahua. HP Mini2140.olhar do futuro digital

A HP trocou o processador VIA C7-M por um Intel Atom 1.6GHz, conectividade também (Wi-Fi, Bluetooth), webcam, com opções para qualquer um 80GB ou 160GB disco rígido, até 2GB de RAM, ExpressCard / 54 slot. A bateria terá opções de três ou seis células (com promessa de mais de 8 horas de duração).

Os preços começam em 499 dólares para o modelo básico, e variam até US $ 799 para os mais completos com o Windows Vista.

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

11 Comentários em: HP Mini 2140, agora nas lojas

20 de janeiro de 2009 às 18:13

pow... esse notebook promete.....

espero que chegue logo aki...

muito bom o post...

20 de janeiro de 2009 às 18:24

Eu também me amarrei nesse novo netbook da HP..
ainda vem com vários modelos, dos quais você esconhe qual e o que cabe direito no seu orçamento, flw continue visitando o blog e sempre dx seu comentário ;-)

20 de janeiro de 2009 às 18:36

Legal e versatil, espero que chegue logo, pena que comprei um recentemente :/

21 de janeiro de 2009 às 01:04

Fala cara... tava pesquisando no google sobre aquela carta do bill gates, para postar em meu blog. E adorei o seu por aqui... aceita parceiria de link ou banner?

Passa por lá depois e deixa sua resposta.

Abraços

www.mygoodlife.zip.net

21 de janeiro de 2009 às 07:22

Valeu......asimm que meu link estiver no seu blog estarei providenciando em colocar o seu no meu.
Qual quer dúvida deia as regras de parcerias que estao no topo da página, vlw por cair aki no blog e ter gostado do mesmo ;-)

21 de janeiro de 2009 às 07:45

Olá amigo, seu banner já está add em meu blog. Espero retribua. Espero também que seja uma parceria de sucesso! Obrigado pelos elogios, o seu blog de ter conteúdo, também é muito acessível com o layout. Parabéns. Um grande abraço!

*Tentei passar pelo formulário, mas deu erro!

21 de janeiro de 2009 às 07:46

*I sorry... seu link! ;D

Anônimo
21 de janeiro de 2009 às 09:10

Bom dia!

Não conhecia o teu blog, gostei muito de visitá-lo!

Eu tenho um not da Megaware de 12" e depois que o comprei, percebi como é bom um computador assim, pequeno, leve... é bem mais prático para quem carrega muitas coisas na mochila, além do próprio computador.

Ano que vem, talvez eu troque o meu, esta dica á está valendo na minha lista de opções!

Um abraço!

http://garotapendurada.blogspot.com/

21 de janeiro de 2009 às 12:45

@Garotapendurada......
eu também possuo um notebook, o meu e da Hp de 15 polegadas pesa 3.5kg, realmente e muito desconfortáver andar de mochila com um not desse porte, e ainda tem os acessorios e os livros, realmente vale mais a pena comprar um Mini.....realmente esse Mini2140 e um excelente computador, que pena que o preço ainda esteja muito acima do meu orçamento ;-)

flw

Anônimo
23 de janeiro de 2009 às 21:18

Olá Lester.
Muito bom esse novo HP!
Já estou aguardando. Assim que estiver nas lojas, vou testar.
Abraços.

24 de janeiro de 2009 às 12:59

Algum prazo pra chegar ao Brasil? Eu tou babando por um notebook. O problema é que quando chega aqui não basta só converter o preco de dólar para real. Tem que multiplicar por três. Foda.

(Seu OpenID não está funcionando direito :/ )

http://desnerdificador.com.br

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!