06 dezembro 2008

“Sistema Operacional” Google

Categories: ,

Google afirma que desenvolvei um sistema operacional o GOS Live, que pode ser chamado de GOOBUNTU, pois foi desenvolvido baseado na estrutura do Linux Ubuntu. A porta-voz do Google afirmou em nota que não pretende lançar o S.O. no mercado para meios de comercialização, e pretende que continuei sendo Open Source, ou seja um software livre, como o Linux.

Experimente!! Mais um produto Google

Baixe o G S.O. Google

O S.O. do Google traz atalhos para os serviços Google como Gmail, GDocuments, Blogger, Picasa, dentre vários que softwares que agradam os usuários pela sua praticidade. Como o “G” S.O. é Google não poderia faltar o famoso campo de busca.

O que você acha de tudo isso? O Google esta verificando como anda o mercado dos sistemas operacionais para poder lançar, e subir para as cabeças de uma vez por todas, ou apenas quer dar mais um grande susto no Bill Bates e em todos os funcionários da Microsoft???  Se o Google entrar nesse ramo não terá mais espaço para a Microsoft, pois do jeito que os Sistemas da Microsoft estão caminhando, ou melhor, se arrastando não sei não….

 

Click para fazer o Download

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

1 Comentários em: “Sistema Operacional” Google

Anônimo
6 de dezembro de 2008 às 15:27

boa essa do google o tão esperado SO, eles usam uma adaptação do ubuntu internamente. Agora resta esperar se vão lançar para o mundo.
;)

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!