04 dezembro 2008

Bill Gates tenta arrumar o Vista

Categories:

A Microsoft, depois de nove meses após o lançamento o Windows Vista, disponibiliza aos seus usuários uma atualização, o sp2 Beta do Windows Vistas.

Para quem não sabe o que é SP2, é uma pacote de serviços, que retira alguns erros do sistema operacional depois de ser lançado.

Microsoft anunciou que a atualização serve não apenas no Vista, mas também no Windows Server 2008. Esta é a primeira vez que a Microsoft divulga simultaneamente atualizações desse porte para ambas as versões do Windows.

Prática normal da empresa, a Microsoft desencorajou que a maioria dos usuários teste o beta, afirmando que se trata de um lançamento para "entusiastas, desenvolvedores e diretores de TI que queiram testar o SP2 em seus ambientes antes do lançamento final".

Eu e que não sou doido de testar esse pacote sabendo que é beta, prefiro esperar que os fominhas teste primeiro, o Vista já da problema…não vou arriscar ter que formatar meu notebook de novo, uma vez que ele só aceitas Windows Vistas, dá muita incompatibilidade com  XP. Eles incentivam o usuário a testar, pois querem relatórios dos erros que o usuário teram para que eles possam lançar as versão final sem erros. Ou seja, bem instalar servirá de cobaia para a Microsoft, ; -)

Ainda não há data para o lançamento da versão final do SP2 em ambos os sistemas, declarou a Microsoft, afirmando apenas que espera um prazo próximo à metade do próximo ano. Aconselho aos leitores que esperem um pouco antes de fazer a atualização ; -)

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

2 Comentários em: Bill Gates tenta arrumar o Vista

Anônimo
5 de dezembro de 2008 às 00:02

bill gates correndo atrás dos bugs do vista, hauha

atualização não é comigo, ainda mais no vista, putz.

Anônimo
5 de dezembro de 2008 às 00:11

E, eles que não se cuide, pois o XP ainda vai enterrar de vez o vista se nao fosse o Bill Gates, forçar as empresas a mudarem para o vista, pois ja vao parar de dar suporte ao xp.

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!