27 dezembro 2008

Queridos leitores…

Categories:

Por problemas técnicos tive que fazer a alteração do meu template, como todos sabem é um upgrade muito trabalhoso, portando peço desculpas pelos transtornos causados, mas em breve estará tudo arrumado como antigamente, estou me empenhando em deixá-lo mais arrumado e mais rápido para ser visualizado em lugares que possuem internet lenta como e o caso do leitor Claudio Reco que reclamava constantemente pela demora no carregamento do blogger…

Mensagem da equipe Olhar do Futuro Digital!Olhar do Futuro Digital

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

10 Comentários em: Queridos leitores…

Anônimo
27 de dezembro de 2008 às 02:17

Oi Lester!
O novo layout está muito melhor.
Carrega mais rápido e tem um visual bem mais atraente.
Os detalhes são só detalhes!
Se precisar, conte comigo.

Anônimo
27 de dezembro de 2008 às 14:24

Lester.
Sua pergunta já foi respondida.
Dê uma olhada nos comentários do meu blog.
Se precisar de mais alguma coisa, é só falar.

Anônimo
27 de dezembro de 2008 às 16:27

Obrigado pela dica, consegui tirar aquela imagem do banner com o seu código, depois so foi procurar com calma as imagens das postagens n foi dificil de remover, obrigado..

Anônimo
27 de dezembro de 2008 às 19:32

Olá Lester!
Respondi o seu último comentário com uma dica que pode facilitar a edição do seu template, quando puder, dê uma lida.
Parabéns! Pelo pouco tempo de existência do seu blog, você já está fera.

Anônimo
27 de dezembro de 2008 às 20:43

Obrigado pelo apoio....e bom saber que o meu desempenho nesses dois meses ja me rendeu vários elogios, muito obrigado @windicas

Anônimo
27 de dezembro de 2008 às 22:33

esse novo layout é muito bacana, carrega mil vezes mais rápido que o antigo.

;D

Anônimo
27 de dezembro de 2008 às 23:09

Verdade @JC_Digital alem de ser mais simpático esse template carrega muito mais rápdo que o anterior, abraços

Anônimo
28 de dezembro de 2008 às 19:02

Criei meu blog...u row
http://jbmanutencao.blogspot.com/

...
28 de dezembro de 2008 às 22:50

parceria???
http://www.technews.vai.la/
qq coisa dexa recado no cbox
flws

7 de janeiro de 2009 às 20:49

esse layout... ta bem melhor....

carrega mais rápido e talz...

tá melhorando....

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!