17 novembro 2008

Windows Vista X Linux Beryl

Categories:

Acho que todas as pessoas que sabem pelo menos um pouco sobre computador, sistemas operacionais, já devem ter visto todas as aplicações do Windows Vista da Microsoft. Logo que foi lançado as pessoas, inclusive eu, ficaram otimistas ao ver as fotos do futuro sistema operacional, que hoje não mas e novidade. Com as novas ferramentas o computador teve que se tornar mais robusto, pois os efeitos de transparências, aero, entre outros requerem alto desempenho do computador, foi o que fez com que o sistema não decolasse.

Agora a concorrência ameaça constantemente o novo sistema operacional da Microsoft, a causa das novas dores de dor  cabeça de Bill Gates e o  LINUX BERYL.

O Linux Beryl, além de possuir arquitetura aberta, e um software livre , ou seja não precisa pagar para possui-ló funcionando sem seu computador, o único custo que terá e a de adaptação se a o caso da migração do Windows para Linus, ou outra plataforma como Mac . O Linux inovou em suas aplicações, agora possui ferramentas semelhantes ao do Vista, só que bem mais leves, pesa menos para o computador executar e com efeitos extraordinários, coisa que não dá para fazer no vista, só vendo o vídeo para saber a ‘viajem’ que os programadores fizeram para implementar no código, com total liberdade para os usuários. Show de bola confira!

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

Sem Relação com: "Windows Vista X Linux Beryl"

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!