15 março 2010

TV com acabamentos em ouro e pedras preciosas

Categories: , ,

 

Essa dica é para os milhonários que já não sabem como gastar o seu dinheiro que nunca acaba. Essa seria uma TV comum como as outas, possui a mesma tecnologia de ponta, mas com um grande diferencial que inflacionou bastante o seu preço, seus acabamentos foram moldados com diamantes e pedras preciosas.

O inventor Stuart Hughes apresentou dois modelos da sua nova criação de luxo. Um dos modelo é o Supremo PrestigeHD Rose Edition, nome que o criador deu a sua criação,  tem uma tela de 55" com tecnologia LED rodeada por uma moldura de ouro 18k rosa e incrustados de diamantes e de pele de crocodilo essa maravilha de TV é uma ótima opção para você grande bilionário dar de presente de casa,emto a sua esposa, e custa apenas um troco de $ 2,25 milhões.

Outro modelo que você pode optar, um pouco mas inferior e a  PrestigeHD Supremo, muito parecido com a anterior, sendo que o ouro é de qualidade inferior, e também vir a substituir 24 dos 72 diamantes que tem o "Pink Edition", com outras pedras preciosas como topázio, assim você pode economizar cerca de 750.000 dólares, troco esse que poderia pagar o jantar em comemoração.

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

Sem Relação com: "TV com acabamentos em ouro e pedras preciosas"

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!