04 fevereiro 2010

Netbooks Toshiba com bateria de 11 horas de autonomia

Categories:

toshiba nb305 Os novo computadores portáteis da Toshiba em especial as séries NB300 Mini e NB305 Netbooks estão equipados com uma bateria de alta capacidade, podendo até chegar a 11 horas de autonomia.  Essas maravilhas da Toshiba vem com as seguintes configurações: processador Intel Atom N450 com clock de 1.66GHz e a placa gráfica é integrada ao controlador de memória para manter o consumo de energia no mínimo. Tanto o NB300 e NB305 apresentam tela de LED de 10,1'' com resolução de 1024 x 600 pixels, Windows 7 Starter ou Windows XP Home SP3 rodando na máquina,  1 GB de memória DDR2, HD de 160 GB variando até 250 GB de espaço em disco rígido, suas conectibidades são as seguintes placa Wireless (IEEE 802.11 b/g/n), Bluetooth 2.1, duas portas USB e seu peso é aproximadamente  1,33 kg.

A grande sacada da Toshiba foi a de implantar um sensor de impacto integradas em 3D que detecta queda livre, choques e vibrações. E com um toque de bom gosto, o Sleep-and-Charge permite que dispositivos USB externos, tais como telefones celulares e reprodutores de mídia pessoais para cobrar do Mini, mesmo quando desligado, recarregando os dispositivos.

O bônus real desses modelos de netbooks é a vida da bateria ,11 horas, o que significa que você pode trabalhar mais apenas com uma carga de bateria e sem ter que estar se preocupando com pontos de energia.

[Via Tech Digest]

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

Sem Relação com: "Netbooks Toshiba com bateria de 11 horas de autonomia"

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!