04 novembro 2009

Sony Vaio P, agora com TV digital

Categories: ,

Sony Vaio P com TV DIGITAL! O pequeno e ultra-portátil Sony Vaio P de apenas 620 gramas ganhou a mais recente novidade de interatividade nos computadores portáteis, a TV digital. Não é uma TV Digital como se tem em outros Notebooks e Netbooks, pois não possui receptor USB ou antena externa como nos casos existentes. A Sony decidiu sair na frente e emputiu o sintonizador dentro do computador, juntamente com os outros componentes, dando um Upgrade na série.

Com esse novo recurso, o modelo VGN-P730A exibe os canais da televisão aberta pelo sinal 1Seg, o padrão de recepção para telas de celular. A resolução ainda não é excelente (320 por 240 pixels), mas para uma tela de 8 polegadas, está de ótimo tamanho, pois dará para acompanhar a programação em bom tamanho.

Seu sistema operacional já não vem com o Windows Vista, e sim com o Windows 7 Home Basic. Com a alteração do sistema operacional, o portatíl tende a ficar mas velox em suas tarefas, embora asuas configurações continuem as mesmas: processador Intel Atom Z520, de 1,3 GHz, 2 GB de RAM e HD de 80 GB a um preço de R$3.999

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

Sem Relação com: "Sony Vaio P, agora com TV digital"

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!