07 outubro 2009

HP DV6232br, o meu carma!

Categories:

    No ano de 2008 realizei minha necessidade de possuir um notebook, verifiquei marcas, configurações, etc. Apos fazer essas avaliações escolhi comprar o HP DV6232BR para meu carma de hj. Efetuei a compra no final do mes de janeiro, e seria meu proprio presente de aniversario, 3 de fevereiro. Quando o not chegou em casa, me bateu o orgulho, estou conseguindo adquirir algo com o fruto do meu trabalho, mas ja de cara tive problemas, o mesmo veio com uma bateria zerada! Primeiro ponto negativo. Liguei para as Americanas e me passaram para a HP Brasil, onde efetuei a troca somente da bateria, semanas depois o notebook chegou, ja com uma bateria meio boa, pois no decorrer de 3 meses notei a bateria dar um rapida perda de potencia, ai instalei o everest, e comprovei que a bateria ja tinha 45% de desgaste, e como poderia isso? Eles me mandaram outra bateria usada?, isso mesmo, esse foi o Segundo ponto negativo! Mas tive + problemas...ainda, eles ñ iriam efetuar uma nova troca de bateria, minha primeira perda! Meu computador ainda não cansado de par problemas, aparecei o Terceiro pronto negativo, a gravadora de DVD que foi para o saco em julho de 2008, isso ainda com poucos meses de uso, la foi eu mandar meu notebook de novo para a HP de SP, mandei na caixa original com todos os seus pertences. Com um mês depois chega o memso not problematico com uma nova gravadora, mas ai veios mas problemas,  a caixa original ja n veio mas :( isso eh de menos, mas o pior foi que eles não me mandaram o controle remoto do notbook, ai foi mas outro problema, o Quanto ponto negativo da minha novela. Ja havia até decorado o menu da secretaria robotica do 0800 da HP, pelomenos não me causaram problemas para me enviar o controle, rapdamente chegou, pelomenos isso!!. Ai pensei acho que agora essa bosta n vai dar + problemas .......me enganei de novo,  bateria esta zerada não aquenta mas nem 3 minutos de atividade e para completar agora no início do mês de outubro ele me aparee com os seguintes problemas:

 
    * O notebook não detecta redes sem fio e o adaptador sem fio não é detectado no Gerenciador de Dispositivos.
    * O notebook não se inicializa.


Agora FD....ja é o Quinto problema!

Procurando na net encontrei um recall onde a HP podera fazer o conserto do aparelho, devido ao seu super quecimento que acaba danificando as soldas da placa-mãe para a minha sorte, um problema ainda maior que posso ficar sem solução!


Amaha estarei ligando para a HP Brasil, vamos ver qual sera a desculpa ou se vao arrumar essa bomba!
O que eu mas queria no momento era meu dinheiro de volta e uma indenização, pois o problema e de serie, e os mesmos não poderiam vender um produto com defeito!

N sei se vcs se lembram do caso relacionado como o dedo do Presidente LULA, segundo a putaria e revolta de quem sofreu a perda do dedo no portamalas do carro.......ai o carro foi retirado do mercado para correção da falha e pronto! N seria o caso que a HP deveria ter feito? Mas n ocorreu, e aki estou eu com esse problema sem fim!

+ fontes do problema e pessoas com o mesmo defeito:

http://infofelix7.wordpress.com/2008/06/26/reclamacao-notebook-hp-com-defeito-nao-compre-notebook-hp/

http://forum.clubedohardware.com.br/atencao-recall-notebooks/506053

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

Sem Relação com: "HP DV6232br, o meu carma!"

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!