12 julho 2009

Personalize seu Twitter e consiga mais Followers

Categories: ,

Você estava a procura de como personalizar seu Twitter mais não tinha noção de como modificar e deixa-lo mais atrativo? Recomendo duas ferramentas disponpiveis online na internet para customizar seu twitter totalmente freeware e sem complicações.

A primeira ferramenta que utilizei para fazer minhas modificações foi o Free Twitter Designer, uma ferramenta simples e muito intuitiva. No site do Twitter Designer e bem facil de iniciarmos o nosso projeto de modelagem!

Após carregar a interfase do software vá em Sing in with Twitter, faça seu login e Allow para continuar…

Agora selecione um tema que você gostaria de começar, ou simplesmente inicie um novo, em seguida Let's get Started, no meu caso escolhi um tema já existente e continuei o processo.

personalizando o twitter Agora após ter escolhido o seu tema, já pode começar a customizar a sua página do seu modo, podes adicionar frases no botão ADD TEXT, formasno botão ADD SHPE, e imagens no ADD IMAGE. Altere a cor do Background, Links, Text Sidebar e Sidebar Border posicione tudo e Pronto! Seu twitter já está personalizado e agora e só Gerar imagem. Aparecerá duas opções: Save Image para salvar seu projeto o computador e mudificar com auxílio de algum outro programa mais sofisticado e e Export to Twitter, que já agregará automaticamente no seu twitter com complicações. Facil?? Entao mãos na tinta e comece a presonalizar o seu Twitter!

 

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

4 Comentários em: Personalize seu Twitter e consiga mais Followers

12 de julho de 2009 às 14:51

boaa

ja fiz no meu!

15 de julho de 2009 às 16:23

O background eu já tinha mudado, mas o "designer" eu nem sabia que existia. Legal!

4 de agosto de 2009 às 21:38

massa..eu curti....=D

25 de janeiro de 2010 às 23:25

Muito bacana, mas na hora de esportar, não consegui que toas as imagens aparecessem como defini, elas vieram muito maiores, ou seja, ficaram sem defnição embora eu tenha voltado para corrigir em várias resoluções diferentes.
Como eu faço para que o que defini seja exatamente o que vai ser exportado?

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!