07 junho 2009

Você quer um PC que ligue em 8 segundos? Asus Express Cate!

Categories: ,

 imagem

Para quem pensa que o Asus Express Gate é um súper computador, está enganado! O Express Gate é um navegador completo e funcional que permite que seus usuários que tenham toda a diversã o do seu notebook antes mesmo que seu sistema operacional seja iniciado!

É possível fazer acesso a jogos rapidamente, em apenas 8s de inicialização. Pode abrir qualquer jogo antesmesmo que seu OS seja iniciado ou esteja iniciando. Você não precisa se preocupar em atualizar os jogos, pois a equipe da Gate atualiza os games que são recomendados por grupos de games de todo o mundo.

Navegar na Internet ficou mais simples que ligar a TV. O modo de navegação do Express gate está em parceria com o melhor navegador da atualidade, o Mozilla Firefox . Com o Firefox você pode navegar com abas, assistir vídeos, tudo o que você pode fazer dentro do OS.

Compartilhe sua Fotos mais recentes com o E. G. Photo Manenger, lhe permite criar albuns , visualizar fotos, fazer slides e compartilhar suas fotos online. Tudo bem prático para você!

O Express Gate  também possui Batepapo e Skipe. Para + detalhes acesse expressgate.com.br.

No site você pode fazer o Download do Express Gate.

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

Sem Relação com: "Você quer um PC que ligue em 8 segundos? Asus Express Cate!"

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!