07 maio 2009

Lavador de louça Eletrolux

Categories:

A Electrolux resolveu entrar no mercado dos produtos revolucionários, e de bastante criatividade. Olhando meio rápido e desatento mais parece um gadget do dia-a-dia, do que uma lavadora de louças, que economiza água, e proporciona um alto consumo de energia, política verde mais com um lado negro :)

O Vento Lavar Louça, como podemos chamar essa lavadora, compreende três fases em seu processo total. Na primeira etapa, ele utiliza um fluxo de alta pressão em um golpe de distância, onde todos os restos alimentares, as populares migalhas, que ficam sobre os pratos,  os resíduos são retirados dos pratos com a velocidade do vento que entra em atrito com a superfície do prato levando os resíduos para um compartimento da lavadora.. Na segunda etapa, vem o processo de lavagem, a etapa e semelhante nas lavadoras tradicionais .  Na fase final, e onde o UV desempenha um papel fundamental na lavadora Electrolux, onde ela  utiliza UV para esterilizar os pratos.

O estilista sugere que a proporção de água utilizada neste aparelho é muito menor em comparação com aquilo que o utilizam tradicionalmente, daí ele faz uma grande eco-senso. No entanto, tudo isso soa muito bem no papel, mas na praticidade do consumo de energia, esterilização eficaz e a eficiência do dispositivo irá realmente determinar o seu valor.

Via[ Yanko Design ]

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

1 Comentários em: Lavador de louça Eletrolux

8 de maio de 2009 às 12:38

Aí mano, valeu pela visita!
Espero seu retorno lá!
Quanto ao "apetrecho" da Electrolux, achei muito funcional, pena que comporta poucas louças....
Grande Blog! Grande Post, muito sucesso para você!

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!