24 abril 2009

Ganhando mais com anúncios BuscaPé

Categories:

Quem e que possui um blog e não gostaria de torna-lo rentável do fim do mês?  Existem vários programas afiliados que lhe possibilitam ganhar um trocado se for bem implementado no seu blog como o  Google Adsense, HotWords, BuscaPé, UOL Afiliados, dentre vários outros existentes.

Na web possuem sites especializados que possuem ferramentas que lhe ajudam a obter uma vitrine personalizadas e sempre atualizadas de acordo com as tags escolhidas para chamar maior atenção dos seus leitores. Como a maioria das internautas já tem medo de comprar na internet vê esse tipo de anuncio e não dão muita credibilidade pensando que e algo malicioso e não visita, conseqüentemente não gera renda, e os poucos clicks gerados você irá ter que dividir com com a prestadora dos serviços da vitrine, como forma de pagamento do serviço, ou seja, você acaba ganhando menos.

A melhor opção para esta situação no meu ponto de vista e ficar com os anúncios gerados pelo programa de afiliados BuscaPé, pois em geral estão sendo bem mais eficientes hoje e lhe geram uma renda maior.Vitrine BuscaPé

*Dica: não fique colocando muitos anúncios no seu blog, coloque no máximo três tipos de programas afiliados e bem distribuídos, para que seu blog não perca o foco, que é o de transmitir conhecimento e não o de publicidade, que aumentando a poluição visual do blog que não é legal :-)

Blog Voluntário

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

3 Comentários em: Ganhando mais com anúncios BuscaPé

Anônimo
24 de abril de 2009 às 18:25

esse do buscapé nao sabia nao, vou dar uma fuçada

Anônimo
24 de abril de 2009 às 18:49

vc sabe se é confiavel passar as informaçoes de conta bancaria, e afins nesse do buscape?
aguardo resposta

24 de abril de 2009 às 23:25

Sim, é totalmente confiavel, até hoje ñ tenho conhecimento de alguem ter suas informações roubadas. Confio plenamente, além do mais, vc não passará as suas senhas!

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!