10 abril 2009

Almofadas para sofá de um Geek

Categories:

Para ser um bom geek não poderá faltar em sua casa esse conjunto de almofadas ALT CTRL DEL, uma combinação de teclas muito usadas em um computador. O preço do conjunto achei cara para os geek brasileiros pois custa apenas $ 60 dólares, apesar de ser uma porcaria simplesmente barata para os americanos de lá de cima de onde o produto e original.

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

13 Comentários em: Almofadas para sofá de um Geek

Anônimo
10 de abril de 2009 às 12:06

Cara... Gostei do estilo das almofadas?? Muito manero... E parabéns pelo blog (pelo menos atualizado eu vou fikr agora haha) Abraços.

10 de abril de 2009 às 12:08

eu qro uma dessa *_'

e ta barato aiinda

http://uzoto.blogspot.com/

10 de abril de 2009 às 12:18

eu qro umas dessas

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

10 de abril de 2009 às 13:04

Eh eu tmb queria uma dessas só para tirar uma onda em casa rsrsrs, obrigado a todos pelas visitas e comentários no blog ;-)

11 de abril de 2009 às 09:34

num curti as almofadas nao, HAHHA
mas gostei do blog, vou vltar mais vezes

se puder:
http://brunosass.blogspot.com/

Anônimo
11 de abril de 2009 às 15:14

Não seria algo como crtl alt del? heheh

vi isso no digitaldrops se não me engano.

;)

11 de abril de 2009 às 16:00

Verdade seriam mais sugestivo se fosse ctrl alt del......e verdade acabei de visitar e la tmb tem um post desse mas se n me angano n foi de la que eu tirei esse gadget, flw

12 de abril de 2009 às 16:04

caramba almofadas carinhas hein meu filho...

eu naum comprava naum apesar de ser muito da hora...

http://eitapreulacampina.blogspot.com/

12 de abril de 2009 às 16:12

Verdade, ela esta muito cara mesmo, deveria ser um pouco mais barata!

12 de abril de 2009 às 16:28

Eu querooo várias..ADOREII !!

Anônimo
12 de abril de 2009 às 21:02

E ae brother, tudo certo?
Cara, ta dificil atualizar o blog kkk sem tempo pra nada, trabalhar a noite fzndo facu e ingles ta tomando todo meu tempo. Mas vou tentar esses dias postar algumas coisas la.

Vamos tentar manter o blog sempre atualizado fala ai heheh

Essas almofadas ai sao massa ein, perfeitas para decorar um apartamento Geek kkkk
ate mais....

Anônimo
14 de abril de 2009 às 10:41

Olá, tenteientrar em contato contigo pela página de contato e num da certo, num sei se vc recebeu, mas deu erro na página. Estou a fim de parceria com este blog (VC) se vc tbm quiser ser nosso parceiro, favor nos visitar e dexar seu link lá (eu num salvo os links que visito) Valeu.

17 de abril de 2009 às 13:51

aaaah eu quero essas almofadas.quero a do CTRL hehe . amei o post bjs :*

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!