07 janeiro 2009

Meu segundo Prêmio Dardos!! Ops.. agora e o 3º

Categories:

O Blog do Olhar do Futuro Digital foi indicado ao Prêmio Dardos pela segunda vez em apenas dois meses e meio de desenvolvimento, desta vez o Olhar do Futuro Digital foi indicado pelo Blog do HaggaR 

Mais uma vez fui indicado novamente para o Prêmio Dardos 07-01-2009, como já tinha feito o post vou apenas adicionar a terceira indicação que foi feita pelo Gol de Placa, agora é motivo de felicidade em dobro, pois nem tem 24h que fui indicado ;-), sinal que o blog esta evoluindo…MEU 2º PREMIO DARDOS!!jpgAgora irei indicar outros 10 blogs ao Prêmio  Dardos:

   * WinDicasBR
   * JC_Digital
   * Usuário Compulsivo
   * Dicas Blogger
   * Rafael Capitão
   * Hackeando o Planeta
   * Gol de Placa
   * Blog do Inho
   * Gizmos
   * Slashgear

Para a Equipe do Olhar do Futuro Digital não importa a classificação mais sim a indicação, parabéns aos que indico ao Prêmio Dardos!

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

5 Comentários em: Meu segundo Prêmio Dardos!! Ops.. agora e o 3º

Anônimo
7 de janeiro de 2009 às 13:46

Tu já é PageRank 2
http://www.prchecker.info/check_page_rank.php

;)

7 de janeiro de 2009 às 16:39

pow que legal...

parabéns aew!!!!!.....

...e que venham mais prêmios e grandes conquistas para a equipe do olhardofuturodigital....

um abraço....

Anônimo
7 de janeiro de 2009 às 17:31

Oi Lester!
Obrigado pela indicação e parabéns!
Tenho certeza que o Olhar do Futuro Digital vai crescer mais a cada dia.
Um abraço!

Anônimo
7 de janeiro de 2009 às 17:39

amigo.. olha que engraçado, entrei aqui no seu blog justamente para anunciar que te dei um Premio Dardos tambem.. http://goldeplacaec.blogspot.com/

e quando entro aqui, vejo que voce tambem me indicou, obrigado \o
e parabens pela 2ª indicação, alias agora com a minha, 3ª né
o blog ta mto bom e merece receber varios premios
vlw abraços

7 de janeiro de 2009 às 17:53

@WinDicas, obrigado por apoiar o meu trabalho...espero crescer ainda mais e fazer com que meus leitores sempre saiam satisfeitos com os meus posts, sucesso para você tmb..

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!