04 janeiro 2009

MacBook Pro de 17 polegadas: ainda mais surpreendente!

Categories: , ,

MacBook  pro 17

Tela de alta resolução retroiluminada por LEDs, a tela de alta resolução apresenta 30% mais pixels, enquanto a retroiluminação por LEDs oferece brilho imediato com menos consumo de energia , disco rígido ainda maior, agora com 320GB, muita memória(4gb) e poder de armazenamento em um inacreditável notebook de apenas uma polegada de altura. Esse ambiente multimídia possui o desempenho e tela do tamanho de um computador de mesa. Esse e o slogan do novo MacBook feito pela Apple,  designer continua o mesmo, não sofreu nem um tipo de alteração

* MacBook Pro com tecnologia Multi-Touch.

A tecnologia Multi-Touch do iPhone, iPod touch, e MacBook Air chega ao MacBook Pro com o novo e surpreendente trackpad Multi-Touch. Agora você pode comprimir, arrastar, ou girar para ampliar texto, ver fotos, ou ajustar uma imagem.

* Poder em dobro.

Novo processador Intel Core 2 Duo com velocidade de até 2,6GHz e cache L2 compartilhado de 6MB, o que significa que você pode codificar vídeo, aplicar efeitos, abrir e manipular grandes imagens muito mais rapidamente.

* Entradas e saídas.

Conecte dispositivos de armazenamento e multimídia e periféricos de alta velocidade no seu MacBook Pro. Nas laterais você encontrará uma porta FireWire 400, uma porta FireWire 800, uma porta DVI, portas ópticas de entrada e saída de áudio e um slot ExpressCard e três portas USB 2.0.

portas

* Até o cabo de alimentação é um destaque.

O cabo de alimentação do MacBook Pro com MagSafe possui conexão magnética e não física. Por isso, se você tropeçar no cabo de alimentação, o seu MacBook Pro não vai sair voando; ele simplesmente se desconecta, sem danificar o cabo nem o sistema.

E ai gostou dos notebooks da Apple, compre o seu em umas das lojas parceiras do blog!

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

4 Comentários em: MacBook Pro de 17 polegadas: ainda mais surpreendente!

Anônimo
4 de janeiro de 2009 às 22:17

Caramba 17 polegadas é gigante pra notebook!
Quero um desses.
;)

4 de janeiro de 2009 às 22:36

Verdade @LCdigital é um senhor monitor...com esse novo MacBook tem que se andar com duas baterias e o carregador ;-) mesmo que seja uma bateria modificada, com mais amperagem esse monitor com todas as tecnologias desenvolvida para ele mesmo assim consumira bastante energia da bateria,eh como se fosse um monitor de 15 polegadas qualquer de notebook

12 de fevereiro de 2009 às 22:16

ESTE MAC TEM 8 HORAS DE AUTONOMIA
DA PRA CARREGAR 1000X
175€ PRA TROCAR A BRATERIA

28 de fevereiro de 2009 às 16:07

Cara, esse pc e o bixo!!
Alem de ter uma bateria com 8hrs de duração, sua vida util e muito longa, e uma para reposição se tratando de capacidade de carga e muito barata!

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!