12 dezembro 2008

Zune Phone chega para brigar

Categories: , ,

Zune Phone da MICROSOFT

Já como não bastasse a grande briga pelo monopólio do comercio dos computadores pessoais  a Microsoft resolve desafiar a  Apple, sua concorrente mortal com o seu mais novo produto que já tem data marcada para lançamento, não e muito certo, pois a Microsoft não e muito de datas certas. Mas como todos os anúncios oficiais dos produtos da Microsoft são divulgados em grandes eventos, com esse não será diferente, será anunciado durante a apresentação da empresa na feira Consumer Electronics Show (CES), que começa no dia 7 de janeiro.

Provavelmente os pontos fortes do aparelho será a conectividade, provavelmente ele terá uma interface de conexão wireless com o console Xbox360 para baixar vídeos do console para o Zune.

O comentário mais forte que rola na web em 2007 e até hoje e que antes mesmo da MacWorld anunciar o IPhone, a divisão de dispositivos e entretenimento da Microsoft, e seu diretor  Robbie Bach disse que a Microsoft já tinha o Zune Phone em sua lista de produtos, mas não tinha prioridade para seu lançamento, justamente pelos vários acordos que teria de firmar, e estava prestes a lançar o Windows Vista. E agora quem estava com a tecnologia primeiro, A Microsoft ou a Apple?? essas duas empresas tem muitas histórias, kkk

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

2 Comentários em: Zune Phone chega para brigar

Anônimo
12 de dezembro de 2008 às 01:47

Eu ainda quero um iPhone!
Esse Zune parecer ser só estratégia da Microsoft para brigar com a Apple, ela quer brigar com todo mundo, até com o Google.

kkkk, deve está perdendo uma parte do seu monopólio.

;)

Anônimo
12 de dezembro de 2008 às 01:52

Verdade @JC, uma empresa do porte da Microsoft não pode se desviar de sua trajetória apenas para ficar criando brigas com as outras empresas,isso so suja a reputação e perde espaço no mercado.

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!