31 dezembro 2008

Samsung Instinct

Categories: ,

Samsung Instinct rosa

 

Samsung Instinct impressiona com uma cor jamais reproduzida em um parelho celular,  um cor rosa suave ninguém esperava ver um rosa brilhante em um aparelho celular da Samsung e tão cheio de tecnologia, realmente esse modelo veio para ter uma briga muito forte com o tradicional iPhone da Apple. O Instinct e bem parecido com o iPhone, possui: acesso a internet banda larga 3G, GPS, tela de 3.1’’ sensível ao toque (touch screen), buetooth  estéreo, mensagens gravadas com acesso visual (visual voicemail), 8 GB de memória interna, slot para cartões MicroSD e uma câmera de 2MegaPixels, wi-fi, dentre outros aplicativos.

A  inovação é o sistema de vibração, quando a tela é tocada você percebe, tem a sensação de cliques. A Samsung está levando bem a sério a idéia de um concorrente no mesmo nível do consagrado iPhone.
Agora e só esperar para saber quando o Samsung Instinct irá chegar ao mercado brasileiro, e se vai ser antes do iPhone, digo de forma legalmente.  Mais detalhes do aparelho no site da Samsung.

click para assistir o video

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

4 Comentários em: Samsung Instinct

31 de dezembro de 2008 às 17:16

Não consigo entender o porque que as grandes empresas de celular não estao aumentando a resolução das câmeras de foto e vídeo.. não ocorre com todas e só com algumas

Anônimo
31 de dezembro de 2008 às 18:07

POrque tu comenta no teu próprio post? o_O

hauha

Cara a cor lilás desse celular é gay, mas o preto ficou show.
Vou comprar um desses pra mim.

;D

31 de dezembro de 2008 às 20:50

continuo preferindo o iphone (só pra dizer que tenho) hauahuaa

http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

31 de dezembro de 2008 às 21:33

Verdade @A'ZaF, quem tem um Iphone n deve trocalo, principalmente quando está desbloqueado e se tem uma "conta no itunes gratis" tem muitos aplicativos para esse grande aparelho

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!