13 novembro 2008

Porque Olhar do Futuro Digital?

Categories:

olho Escolhi esse nome para o Blog , pois OLhar: vem da tendência de ler, reparar, verificar; Futuro Digital: está relacionado aos softwares e novidades que serão e estão sendo lançadas no presente momento. Postarei as minhas opiniões e meus pontos de vista sobre determidado conhecimento que estarei disponibilizando aos meus leitores.

Antes o Blog era http://olhardofuturo.blogspot.com, o link para ser escrito no navegador era bem menor que o atual, por monitos simples tive que cancelalo, tinha o propósito de exclui-lo e reabrir com outra conta no Google, a nova que criei, pada poder ficar separado os assuntos do blog do pessoal, mais não foi possivel retomar o link atual, pois não me concederam a liberação do url, pois feria as políticas do BlogSpot. Para não perder a linha do meu cronograma resolví adicionar Digital no url do antigo assim ficando como o atual, o url se tormou grande, pporém com com as mesmas políticas.

Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

2 Comentários em: Porque Olhar do Futuro Digital?

Anônimo
15 de novembro de 2008 às 14:58

gostei do nome do blog!!! ficou muito bom! parabéns e muito sucesso!!

Anônimo
17 de novembro de 2008 às 23:51

Obrigado pelo apoio, faço o que posso no curto espaço de tempo que tenho, o seu blog tmb esta bom de mais!!

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!