28 outubro 2008

O sucessor do Windows Vista estará disponível no início de 2009

Categories:

Nesta terça-feira dia 28 a Microsoft anunciou em um evento nos Estados Unidos que no incício de 2009 será distribuido cópias para usuários em geral do Windows que será o sucessor do Vista . No eventos de Los Angeles os profissionais de desenvolvimento ja ganharam cópias pré-beta.

A Microsoft afirma que a nova plataforma será mais eficiente (rápida) e mais fácil de se usar do que a atual versão. A nova plataforma teve a sua divulgação mais cedo que as versões anteriores pois a empresa percebeu um certo afastamento dos usuários do software, uma vez que ele nao foi bem aceito devido a sua configuração de hardware nescessária para rodar o sistema operacional, segundoa agência de notícias Reuters, ela afirmou que não cometerá os tropeços que marcaram a chegada do vista.
O novo S.O. conta com uma grande inovação, ele se
rá sensível ao toque na tela, uma ferramenta que a microsoft afirma que aproximará mais o usuário do sistema. Bill Gates disse: “hoje quase toda a inter
ação acontece no mouse e no teclado. Nos próximos anos, o papel da fala, da visão e dos gestos será enorme. Para o usuário de tecnologia em casa e no trabalho, esse tipo de interação vai mudar dramaticamente”. 


Posts Relacionados

Assine o feed ou receba os artigos por email. Siga o blog no Twitter!

Sem Relação com: "O sucessor do Windows Vista estará disponível no início de 2009"

Postar um comentário

Regras ;-]

* O comentário tem que ter relação com o post;
* Não aceitamos Spams;
* Comentando com OpenID pode deixar sua URL;
* Passou aki comentou, comento no seu blog também!!.
Obrigado por Visitar!